domingo, 20 de outubro de 2013

Um música sobre justiça: 7 leis britânicas (e bizarras) que você deve conhecer

Porque se você for pego indo contra qualquer uma delas, dizer "eu não sabia" não vai te salvar.

7 LEIS BRITÂNICAS E BIZARRAS

1.    É proibido morrer no Parlamento.
 
   Você deve estar se perguntando: Como assim? Mas é isso mesmo, é contra a lei dar o último suspiro no Parlamento Inglês.




2.   Nos Parques Reais de Londres, é proibido tocar nos pelicanos, exceto com permissão por escrito do governo Britânico.

3.    É proibido rolar um barril pelas ruas de Londres desde 1839. Essa me deixou muito triste, porque era um sonho meu, desde criança, rolar um barril de cerveja pelas ruas de Londres. [SQN]



4.    Se você colar um selo numa carta com a efígie de Vossas Majestades para baixo, corre o risco de ter a sua própria cabeça enfiada num balde, uma vez que isto é considerado traição a Vossas Majestades.





5.   Uma mulher grávida pode urinar em qualquer lugar, inclusive no capacete de um oficial da polícia.



6.   Todos os homens a partir dos 14 anos são obrigados por lei a praticar 2 horas diárias de arco e flecha.O objetivo da lei é manter gente em condições de defender o reino no caso de guerra nuclear. Mas eu duvido que isso realmente acontece (não a guerra, a prática de arco mesmo)

7.    Em Londres é ilegal chamar um táxi se você tiver contraído peste negra, ou se o seu cão estiver com raiva, ou carregando um cadáver. Não se seu cão estiver carregando um cadáver, se você estiver carregando um cadáver.

Aqui eu tenho uma dúvida: e se eu estiver chamando um táxi para levar à polícia um cara que morreu no Parlamento? Afinal, ele precisa pagar por seus crimes.Ainda bem que eu não tenho como ver vocês não rindo das minhas piadinhas sem graça.





Então é isso, você já sabe que precisa prestar atenção ao colar o selo numa carta, que não pode tocar os pelicanos e que é perigoso usar chapéu perto de uma mulher grávida. Agora é relaxar e curtir a Inglaterra legal beagle.

A música de hoje tem a ver com o título do post só no nome mesmo, mas é de uma dupla francesa que eu antes jurava que era inglesa, que eu adoro. JUSTICE - D.A.N.C.E


Nenhum comentário:

Postar um comentário